terça-feira, 20 de julho de 2010

O amor talvez seja uma música que eu gostei...

AMOR,já ouvi tanto sobre ele,acho que o conheço
mais as vezes tenho duvidas,
porque se ele é mostrado e apresentado sempre a mim de forma tão bonita,
por que é que dói tanto amar?
Tenho pra mim que amar é um pouco de masoquismo
é um certo sofrimento concedido,
tah certo que não se ama por que quer,mais se mantém um amor por que quer,isso é fato,
Eu sei que parece doer ainda mais quando se decide esquecer que se amou alguém,
mas acredito que seja um sofrimento lucrativo,que trás expectativas futuras...
Acho que já amei sim,
Foi lindo.
Enquanto durou,ACABOU,dizem que amor não acaba,mais o meu se foi...
assim como as flores e que se vão com a primavera,
mais a primavera volta,e trás suas belas flores novamente...
pode ser que também volte até a mim o amor...
Vou tentar dessa vez fazer tudo diferente,
vou amar sem medo,
Assim vou quebrar a cara,eu sei,mais que venham as próximas primaveras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário