segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabe esses dias em que horas dizem nada....

Nada pior do que sentir-se entediado da vida...
As coisas parecem tão rotineiras...
Se levanta da cama,todo dia,do mesmo lado,mesmo percurso,mesmos gestos...
Rotinas cansativas e sem graça...Saco!
Eu queria era que todo dia fosse um novo dia,realmente...
Minha cabeça pede mais diversidade....
Quero acordar e me surpreender ao plugar-me e não ver :
A cada dia que passa as geleiras estão derretendo e blá blá blá....
Foda - se!Que derreta,nada é eterno,nem o mundo....
Cansei de ver gente inocente morrendo pra que alguém se safe...
Cansei de ver gente eleito pelo povo,roubar do povo....
Eu quero um mundo diferente a cada dia...
Eu quero ver desconhecidos se cumprimentando,
Eu quero um mundo sem preconceitos
Quero brancos e negros vivam em igualdade
Quero ver os homossexuais livres pra expressar seu amor onde quiser...
Sem que ninguém os julgue...
"Sei que não dá pra fazer um novo começo,mas se a gente quiser,ainda dá pra mudar o final"
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário