terça-feira, 27 de julho de 2010

Quem é THAYNÃ???

Opa,chamou?Tô aki,satisfação em conhece-lo
Por que dizem que prazer só se dá na cama(666
(ridículo mais é real)
Formalmente conhecida por Thaynã
Mais cada um tem seu jeitinho único de me tratar...
Sou a THAY da Keisão
Sou a BB da Dani e da Raney
Sou a LINDA da Mamãe (é o meu preferido)
Sou a MADINHA da Nikinha
Pra Tamie, Dilene e Tarly é AMOR....
Pra Dê é XIBOQUINHA ¬¬
Pra Polly é tipoh um MEU BEM bem tímido...
A Ray e a Dinah só sabem chamar de AMIGA
A Najhara me cobre sempre de elogios
Costumava ser o ANJO do Emerson....
Enfim,tudo isso sou EU
Akela que não pensa pra agir
Meio Louquinha,não me importo com o que faço hoje
Não me importo nem um pouco com as conseqüências do amanhã
Por que eu acho que o amanhã é uma duvida....
Já sofri muito com isso,porque quando eu acordo e essa duvida vira certeza,
É hora de concertar a bagunça...
Sou vista como marrenta, estressada,bruta,orgulhosa...
Mascaras e mais mascaras...
É que são poucos os que eu concedo a oportunidade de conhecer a Thaynã de verdade...
Frágil, sensível,que chora,sofre,ama,cai.machuca,tem vontade de morrer e sumir as vezes...
Sim,essa também sou eu...
Surpreso(a)?
Eu num te contei a metade....
Mas enfim,sou cativante até onde quero,
não to aki pra te agradar não...
To aki pra me agradar na verdade!
Se eu tiver bem,que se foda o resto...
Egoismo?Nem acho...
To bem aki,to curtindo a Pitty!Tah ouvindo?
Não me importo com a sua opinião,nem com os teus sentimentos...
parece insensível,mais prefiro assim do que fingir que te amo...
Eu não te amo...Desculpa!
Mais ainda sim tão chata,sei que alguém nesse mundo me curte...
Ah tem mais,eu não amo você,mais eu amo alguém...
Que por sinal não me ama,fodah,vou ouvir mais Pitty aki,curte comigo?
Enquanto quem eu amo não me ama,sigo na minha,sendo amada por quem não quero!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário